Sobre Oferta 2.0

O conceito de Convergência hoje é normalmente compreendido como sinônimo dos fenômenos competitivos desencadeados pelas novas tecnologias da comunicação e informação (TIC): da forma como mercados maduros vistos historicamente como distintos e estanques, de uma hora para a outra, se transformaram em um campo de batalha entre novos modelos de negócio e propostas de valor pelo atendimento de uma demanda antes conhecida e agora híbrida, complexa e inexplorada.

No artigo “Oferta 2.0: Convergência Competitiva Integral desconstruimos a forma tecnológica de se enxergar a Convergência, contextualizando sua aplicação para a geração de competitividade (diferenciação e uniqueness) através do conceito amplo de Oferta 2.0. Clique aqui e leia em primeira mão!

Esse post foi publicado em Gestão, Marketing e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s